Oportunidades

Profissionaliza Maragogi oferta vagas em cursos de qualificação

Inscrições vão até o dia 25 de maio

Por Maurício Silva 18/05/2023 09h09 - Atualizado em 18/05/2023 09h09
Profissionaliza Maragogi oferta vagas em cursos de qualificação
Secretaria do Trabalho fica localizada no Centro de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O programa Profissionaliza Maragogi já abriu inscrições gratuitas para cursos de qualificação profissional na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com o Senac está ofertando as qualificações no município litorâneo. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de maio.

O edital já está disponível (clique aqui e veja o edital) e está ofertando 20 vagas para o curso de operador de caixa e 20 oportunidades para assistente administrativo. Para operador de caixa é exigido idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II completo. Para assistente administrativo as exigências são idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto.

Para garantir a vaga, o interessado deve procurar a Secretaria Municipal do Trabalho, na Praça Batista Acioly, n° 03, Centro, Maragogi-AL, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações por meio do contato de whatsapp (82) 99306-7286.

Esta é uma ação do programa Profissionaliza Maragogi, lançado recentemente pela Prefeitura de Maragogi. A gestão municipal ressalta que esta é uma ótima oportunidade para se qualificar e se colocar no mercado de trabalho.