Projeto Meninas Protagonistas contra exploração sexual é desenvolvido em Maragogi
Durante o mês de maio, o Projeto Meninas Protagonistas chama atenção para o enfrentamento da exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa CREAS Maragogi, realizou uma ação com as meninas protagonistas, em alusão à Campanha de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Na ocasião, a assistente social, Luciana Lima e a advogada Eryka Porto, conversaram com as meninas protagonistas sobre as várias formas de violência e como denunciá-las. Veja mais aqui no Instagram.
Durante o mês de maio, o Projeto Meninas Protagonistas chama atenção para o enfrentamento da exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.
A Campanha Maio Laranja busca trabalhar a prevenção junto à sociedade. A proteção infanto-juvenil é um compromisso coletivo para que todos possam garantir seus direitos e uma vida saudável e sem violência sexual.
O evento tem o apoio do Programa Amigo de Valor em parceria com a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
