Faustão sai da Band após ficar um ano e meio na emissora
Apresentador tem futuro incerto depois de encerrar o contrato
Fausto Silva está de saída da Band. O apresentador e a emissora entraram em um acordo para encerrar o contrato, que tinha validade até 2026. O futuro de Faustão na televisão agora é incerto.
As gravações do "Faustão na Band" vão apenas até a semana que vem. O programa diário deve ter episódios inéditos até o fim do mês. Depois disso, a Band vai passar reprises até estrear a nova programação.
Boa parte da equipe de Faustão será mantida após a saída do apresentador. O novo programa deve contar com a presença de João Guilherme e Anne Lottermann, que já dividem o horário na emissora com Faustão.
Grande nome da TV brasileira, Faustão chegou à Band no fim de 2021, após cerca de 30 anos na Globo. O "Faustão na Band" estreou em janeiro de 2022.
Veja o comunicado da Band sobre a saída de Fausto Silva:
"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio.
O 'Faustão na Band', com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras.
A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve."
Veja também
Últimas notícias
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
