Prefeito Déo: ‘Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos’
Réveillon no Litoral Norte tornou-se referência nacional

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), enfatizou a importância que o festejo privado de fim de ano trouxe para a cidade turística. Para o gestor, o município mudou de patamar com a chegada do Réveillon Mil Sorrisos. “Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos”, destacou. A festa no Litoral Norte de Alagoas se tornou referência nacional.
O chefe do Poder Executivo comemorou a consolidação de Japaratinga como um dos principais destinos do Brasil para a festa de fim de ano com Réveillon Mil Sorrisos. Déo frisou que Japaratinga só fez crescer após o primeiro ano de muito sucesso da festa privada nas areias da paradisíaca Praia do Salgado.
Déo celebrou a confirmação da segunda edição do Mil Sorrisos na cidade. “Mil Sorrisos pelo segundo ano, graças a Deus, e se no ano passado foi bom, esse ano vai ser melhor ainda. Vão trazer uma estrutura maior e o Mil Sorrisos veio para Japaratinga para divulgar Japaratinga. Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos”, frisou.
O prefeito ressaltou ainda que a Prefeitura de Japaratinga não tem custos com o evento. “É uma empresa que veio, que a gente não tem nenhuma preocupação porque são tudo deles. A responsabilidade é 100% deles. É uma parceria que temos, onde o município não tem aquela questão de despesa”, salientou.
O gestor frisou que o Mil Sorrisos foi um grande presente. “É um presente! Quando a gente começa certo, tem tudo para dar certo e o que estou fazendo hoje é isso: fazendo as coisas com muita responsabilidade, com muito cuidado porque sabemos que coisa pública não é coisa fácil, coisa pública tem que ter muita responsabilidade porque se a gente não tiver responsabilidade vêm as punições depois. Foi o maior presente de Deus foi o Mil Sorrisos”, afirmou.
Déo destacou a mudança que o réveillon trouxe para a cidade. “Imagina, Japaratinga era uma cidade praticamente deserta, que ninguém conhecia. Tinha até uma pessoa, um ex-vereador que falava o turismo chegou em Maragogi e passava por cima de Japaratinga para pousar em Porto de Pedras, então, hoje, Japaratinga é respeitada no turismo. A gente está vendendo muito a cidade, praticamente todo mês, de 15 em 15 dias o nosso secretário viaja para divulgar a cidade. Ano passado eu estava com uma preocupação que a cidade não suportasse, o pessoal que vinha, mas, graças a Deus, ocorreu tudo bem e esse ano a gente está se preparando ainda mais”, finalizou.
Atrações
Para a edição desse fim de ano o Réveillon Mil Sorrisos já confirmou as seguintes atrações em Japaratinga: Thiaguinho, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, L7Nnon, Bell Marques, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Matuê, Pedro Sampaio, Dennis, Banda Eva, Marvvila, Rafa & Pipo Marques.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
