Política

Prefeito Déo: ‘Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos’

Réveillon no Litoral Norte tornou-se referência nacional

Por Maurício Silva 05/06/2023 15h03 - Atualizado em 05/06/2023 15h03
Prefeito Déo: ‘Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos’
Déo concedeu entrevista exclusiva ao portal 7Segundos - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), enfatizou a importância que o festejo privado de fim de ano trouxe para a cidade turística. Para o gestor, o município mudou de patamar com a chegada do Réveillon Mil Sorrisos. “Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos”, destacou. A festa no Litoral Norte de Alagoas se tornou referência nacional.

O chefe do Poder Executivo comemorou a consolidação de Japaratinga como um dos principais destinos do Brasil para a festa de fim de ano com Réveillon Mil Sorrisos. Déo frisou que Japaratinga só fez crescer após o primeiro ano de muito sucesso da festa privada nas areias da paradisíaca Praia do Salgado.

Déo celebrou a confirmação da segunda edição do Mil Sorrisos na cidade. “Mil Sorrisos pelo segundo ano, graças a Deus, e se no ano passado foi bom, esse ano vai ser melhor ainda. Vão trazer uma estrutura maior e o Mil Sorrisos veio para Japaratinga para divulgar Japaratinga. Japaratinga hoje é outra cidade com o Mil Sorrisos”, frisou.

O prefeito ressaltou ainda que a Prefeitura de Japaratinga não tem custos com o evento. “É uma empresa que veio, que a gente não tem nenhuma preocupação porque são tudo deles. A responsabilidade é 100% deles. É uma parceria que temos, onde o município não tem aquela questão de despesa”, salientou.

O gestor frisou que o Mil Sorrisos foi um grande presente. “É um presente! Quando a gente começa certo, tem tudo para dar certo e o que estou fazendo hoje é isso: fazendo as coisas com muita responsabilidade, com muito cuidado porque sabemos que coisa pública não é coisa fácil, coisa pública tem que ter muita responsabilidade porque se a gente não tiver responsabilidade vêm as punições depois. Foi o maior presente de Deus foi o Mil Sorrisos”, afirmou.

Déo destacou a mudança que o réveillon trouxe para a cidade. “Imagina, Japaratinga era uma cidade praticamente deserta, que ninguém conhecia. Tinha até uma pessoa, um ex-vereador que falava o turismo chegou em Maragogi e passava por cima de Japaratinga para pousar em Porto de Pedras, então, hoje, Japaratinga é respeitada no turismo. A gente está vendendo muito a cidade, praticamente todo mês, de 15 em 15 dias o nosso secretário viaja para divulgar a cidade. Ano passado eu estava com uma preocupação que a cidade não suportasse, o pessoal que vinha, mas, graças a Deus, ocorreu tudo bem e esse ano a gente está se preparando ainda mais”, finalizou.

Atrações

Para a edição desse fim de ano o Réveillon Mil Sorrisos já confirmou as seguintes atrações em Japaratinga: Thiaguinho, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, L7Nnon, Bell Marques, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Matuê, Pedro Sampaio, Dennis, Banda Eva, Marvvila, Rafa & Pipo Marques.