Agenda Cultural

Paraíso Sunset encanta turistas em Japaratinga

Primeira temporada encerra neste sábado

Por Maurício Silva 02/06/2023 15h03 - Atualizado em 09/09/2023 11h11
Paraíso Sunset encanta turistas em Japaratinga
Público fica encantado com o espetáculo - Foto: Divulgação

Os turistas que visitam a linda cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, terão a oportunidade de participar neste sábado (3) do encerramento da primeira temporada do Paraíso Sunset, na Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais.

O projeto Paraíso Sunset iniciou em novembro do ano passado e desde então tem conquistado turistas de todos os lugares do mundo e que vão contemplar o belíssimo pôr do sol no Mirante Tabor. Além da esplendida paisagem, os visitantes curtem um lindo show ao som de DJ e violino.

O turista que for participar do encerramento vai poder contemplar uma das mais belas paisagens do Brasil, o mar das praias do Salgado e Japaratinga. O empresário Claudio Zanichelli disse que o visitante passa por uma verdadeira experiência. “Os visitantes podem curtir um champanhe ou uma água de coco gelada ao som de DJ e violino, num mix de ritmos lounge que introduzem o visitante ao show que começa logo em seguida na área preparada para contemplação do pôr do sol”, ressaltou.

“Neste local, a poucos metros do Mirante Tabor, os visitantes podem admirar o pôr do sol ao som das notas encantadoras do violino, curtindo o espetáculo do sol se pondo entre as falésias de Japaratinga, numa atmosfera para lá de bucólica que fica cravada nas lembranças de quem decide de vivenciar esta experiência única”, detalhou Claudio Zanichelli.