Estelionatário não deposita dinheiro e tenta extorquir vítima em Porto de Pedras
Fato foi registrado neste domingo (11)

Um estelionatário enganou um homem ao não depositar o dinheiro da compra de um carro usado e ainda tentou extorquir a vítima no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite deste domingo (11).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o povoado Tatuamunha, por volta das 22h30 deste domingo (11), para uma denúncia de estelionato. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima.
De acordo com relato do homem aos militares, ele disse que vendeu seu carro modelo Voyage branco de placa QLG4G82 a um homem que efetuou o deposito bancário sem o devido valor do automóvel (apenas o envelope) e a vítima entregou o veículo com documentos assinados.
A vítima relatou ainda que desde a percepção da falta de pagamento passou a ligar para o criminoso e o estelionatário passou a ameaçar e tentar extorquir a vítima cobrando a quantia de R$ 10.000,00 para fazer a devolução do carro. O homem que levou o golpe foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
