Estelionatário não deposita dinheiro e tenta extorquir vítima em Porto de Pedras
Fato foi registrado neste domingo (11)
Um estelionatário enganou um homem ao não depositar o dinheiro da compra de um carro usado e ainda tentou extorquir a vítima no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite deste domingo (11).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o povoado Tatuamunha, por volta das 22h30 deste domingo (11), para uma denúncia de estelionato. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima.
De acordo com relato do homem aos militares, ele disse que vendeu seu carro modelo Voyage branco de placa QLG4G82 a um homem que efetuou o deposito bancário sem o devido valor do automóvel (apenas o envelope) e a vítima entregou o veículo com documentos assinados.
A vítima relatou ainda que desde a percepção da falta de pagamento passou a ligar para o criminoso e o estelionatário passou a ameaçar e tentar extorquir a vítima cobrando a quantia de R$ 10.000,00 para fazer a devolução do carro. O homem que levou o golpe foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
