Adolescente é flagrado com armas e drogas em São Miguel dos Milagres
Menor de idade foi encontrado deitado numa rede perto de um esconderijo

Um adolescente foi flagrado com armas de fogo e drogas no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato na cidade litorânea foi registrado nesta quinta-feira (15), em plena luz do dia. O menor de idade foi encontrado deitado numa rede perto de um esconderijo.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava na cidade quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia pessoas traficando drogas próxima de uma mata no local conhecido como “Boca do Rio”.
Os militares foram imediatamente a localidade indicada e encontraram um adolescente deitado numa rede e próximo dele, uma cabana improvisada para esconderijo. Segundo os PMs, o garoto estava com uma pistola caibre 380 e ao lado da rede havia uma espingarda calibre 38.
Os policiais também encontraram uma bolsa com três carregadores de pistola 380, 32 munições intactas de calibre 380, uma munição intacta de 38, 13 bombinhas de maconha, 64 balas de cocaína, uma balança de precisão, uma bolsa preta e uma moto Honda CB 250 sem placa.
O adolescente – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.

Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
