Adolescente é flagrado com armas e drogas em São Miguel dos Milagres
Menor de idade foi encontrado deitado numa rede perto de um esconderijo

Um adolescente foi flagrado com armas de fogo e drogas no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato na cidade litorânea foi registrado nesta quinta-feira (15), em plena luz do dia. O menor de idade foi encontrado deitado numa rede perto de um esconderijo.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava na cidade quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia pessoas traficando drogas próxima de uma mata no local conhecido como “Boca do Rio”.
Os militares foram imediatamente a localidade indicada e encontraram um adolescente deitado numa rede e próximo dele, uma cabana improvisada para esconderijo. Segundo os PMs, o garoto estava com uma pistola caibre 380 e ao lado da rede havia uma espingarda calibre 38.
Os policiais também encontraram uma bolsa com três carregadores de pistola 380, 32 munições intactas de calibre 380, uma munição intacta de 38, 13 bombinhas de maconha, 64 balas de cocaína, uma balança de precisão, uma bolsa preta e uma moto Honda CB 250 sem placa.
O adolescente – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.

Veja também
Últimas notícias
Arena dos Engenhos: Arapiraca recebe festival cultural e nos dias 12 e 13 de setembro

Em Maceió, Teca Nelma marca presença na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ e reforça políticas públicas pela causa
Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
