Música

Jovem cantor de Maragogi lança música nas plataformas digitais

‘Sempre Foi Você’ promete ser sucesso

Por Maurício Silva 15/10/2021 14h02 - Atualizado em 15/10/2021 15h03
Jovem cantor de Maragogi lança música nas plataformas digitais
Jovem vem fazendo sucesso no Litoral Norte - Foto: Divulgação

O jovem talento de Maragogi, Murilo Fernandys, lançou nesta sexta-feira (15) uma música nas principais plataformas digitais. “Sempre Foi Você”, de autoria do garoto de 18 anos do povoado São Bento em parceria com o pai Raimundo Fernandes chegou ao mundo digital às 12h. A música promete ser sucesso.

Murilo Fernandys começou a cantar profissionalmente aos 16 anos e desde então se tornou figura carimbada nos eventos e lives em Alagoas. Para ele, ter música nas plataformas digitais é a realização de um sonho. O clipe de “Sempre Foi Você” será lançado no dia 26 de outubro desse ano no seu canal no YouTube: (Murilo Fernandys Official).

Jovem é apaixonado por música desde os 12 anos. Foto: Divulgação

O talentoso jovem disse que está animado com o início de carreira. “São dois anos de carreira fazendo eventos por aí. A gente está bem requisitado em Maragogi. A gente segue firme com Deus na frente, guiando a gente em todas as nossas decisões”, declarou. Sobre o lançamento da música, ele comentou. “Pra mim é inexplicável. É um sonho esse projeto”, ressaltou.

O pai Raimundo Francisco Fernandes está muito orgulhoso. “Com certeza é uma emoção muito grande, principalmente hoje, dia que eu completo mais um janeiro. Lançamento da nossa música, como ele fala humildemente, na verdade ele desenvolveu toda ela e tive uma pequena participação, que foi inspirada por Deus”, disse ele que completa 45 anos nesta quarta-feira (15).

“Sempre Foi Você” está disponível em plataformas como: YouTube Music, Amazon Music, Spotify, Deezer, entre tantas outras. Para contratar o artista, entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp (82) 9 8190-7035 e também pelo Instagram: @murilofernandys .

Confira aqui o vídeo do trecho da música:

Com apuração de Isac Silva*