Acidente de trânsito deixa homem ferido em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A colisão envolvendo dois veículos ocorreu na noite desta segunda-feira (19), na avenida Francisco Lima, no povoado Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito e quando os militares chegaram próximos a um supermercado encontraram uma ambulância atendendo uma vítima.
O homem – que não teve a identidade revelada – recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os PMs disseram que os veículos envolvidos no sinistro não estavam no local e o condutor suspeito havia se evadido. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
