Agenda Cultural

Festival de Quadrilhas Juninas começa nesta terça-feira em São Luís

Concurso segue até quarta-feira (21)

Por Maurício Silva 20/06/2023 14h02
Festival de Quadrilhas Juninas começa nesta terça-feira em São Luís
Além da apresentação da Mandacaru, seis quadrilhas se apresentam - Foto: Reprodução/Instagram

Começa nesta terça-feira (20) a partir das 19h o Festival de Quadrilhas Juninas 2023 em São Luís do Quitunde. A primeira apresentação no Ginásio Poliesportivo Ernesto Gomes Maranhão será da agremiação da cidade do Norte de Alagoas, a tradicional Mandacaru.

A expectativa para concurso deste ano é muito grande no município. O público promete lotar o Ginásio Poliesportivo Ernesto Gomes Maranhão para acompanhar as seis quadrilhas concorrentes que se apresentarão, além da apresentação especial da Mandacaru.

Nesta terça-feira (20) irão se apresentar as seguintes quadrilhas: São José, Flor de Mandacaru, Brilho Matuto, Sanfona do Rei, Coração Matuto e Forró Baião. Na quarta-feira (21) se apresentam: Flor de Chita, Roda de Fogo, Dona Dadá, Show Nordestino, Xodó e Xamego e Brilho Lunar.

Shows

Os grandes shows artísticos estão agendados para começar no dia 23 de junho quando se apresentam: Ryan Lucas, José Orlando e Geninho Batalha. No dia 24 os shows são de: Rick Araújo e Maryjane, Ricardo França e Karisma. O dia 27 as apresentações são de: Forró da Katty, Elba Ramalho e Garota Sertaneja. Dia 28: Pinóquio do Acordeon e Lanny Ataíde, Samyra Show e Cavaleiros do Forró. Para encerrar no dia 29: Ranniery Gomes, Eron Araújo e Toca do Vale.

Quadrilhas que se apresentam dia 21 de junho. Foto: Assessoria