Hospital Regional anuncia 5º Doa Norte em Porto Calvo
Ação ocorre no dia 27 de junho

O Hospital Regional do Norte (HRN) anunciou que vai realizar a 5ª edição do Doa Norte. A ação solidária no município de Porto Calvo está agendada para a próxima terça-feira (27), das 9h às 16h no Centro de Referência da unidade hospitalar localizada no bairro Mangazala.
Com a chegada das Festas Juninas, o comparecimento às unidades de doação do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) diminui, refletindo na baixa de estoque de toda a rede e o Hospital Regional do Norte promove mais uma edição do Doa Norte para aumentar o estoque de sangue.
Para participar, basta entrar em contato com o número (82) 99014027 e realizar a inscrição. Doar sangue é um ato de solidariedade e generosidade que pode fazer uma grande diferença na vida de pessoas que dependem de transfusões para sobreviver.
A doação de sangue é um processo seguro e realizado por profissionais experientes, garantindo o bem-estar do doador. Para doar sangue, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam de autorização e estar acompanhados por um responsável), pesar no mínimo 50kg e apresentar um documento oficial com foto.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
