Hospital Regional anuncia 5º Doa Norte em Porto Calvo
Ação ocorre no dia 27 de junho

O Hospital Regional do Norte (HRN) anunciou que vai realizar a 5ª edição do Doa Norte. A ação solidária no município de Porto Calvo está agendada para a próxima terça-feira (27), das 9h às 16h no Centro de Referência da unidade hospitalar localizada no bairro Mangazala.
Com a chegada das Festas Juninas, o comparecimento às unidades de doação do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) diminui, refletindo na baixa de estoque de toda a rede e o Hospital Regional do Norte promove mais uma edição do Doa Norte para aumentar o estoque de sangue.
Para participar, basta entrar em contato com o número (82) 99014027 e realizar a inscrição. Doar sangue é um ato de solidariedade e generosidade que pode fazer uma grande diferença na vida de pessoas que dependem de transfusões para sobreviver.
A doação de sangue é um processo seguro e realizado por profissionais experientes, garantindo o bem-estar do doador. Para doar sangue, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam de autorização e estar acompanhados por um responsável), pesar no mínimo 50kg e apresentar um documento oficial com foto.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
