Hospital Regional anuncia 5º Doa Norte em Porto Calvo
Ação ocorre no dia 27 de junho
O Hospital Regional do Norte (HRN) anunciou que vai realizar a 5ª edição do Doa Norte. A ação solidária no município de Porto Calvo está agendada para a próxima terça-feira (27), das 9h às 16h no Centro de Referência da unidade hospitalar localizada no bairro Mangazala.
Com a chegada das Festas Juninas, o comparecimento às unidades de doação do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) diminui, refletindo na baixa de estoque de toda a rede e o Hospital Regional do Norte promove mais uma edição do Doa Norte para aumentar o estoque de sangue.
Para participar, basta entrar em contato com o número (82) 99014027 e realizar a inscrição. Doar sangue é um ato de solidariedade e generosidade que pode fazer uma grande diferença na vida de pessoas que dependem de transfusões para sobreviver.
A doação de sangue é um processo seguro e realizado por profissionais experientes, garantindo o bem-estar do doador. Para doar sangue, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam de autorização e estar acompanhados por um responsável), pesar no mínimo 50kg e apresentar um documento oficial com foto.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
