Prefeito de Maragogi anuncia investimentos e mudanças em São Bento
Sérgio Lira disse que criará uma subprefeitura no povoado
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), anunciou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19) na pousada Camurim Grande, que o povoado São Bento receberá investimentos e passará por mudanças. O gestor informou que criará uma subprefeitura na comunidade.
O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas destacou que o histórico povoado já está recebendo os investimentos de saneamento básico. Ele ressaltou também que o projeto da orla marítima da Praia de São Bento transformará o local em um poderoso destino turístico da Capital da Costa dos Corais.
Sérgio Lira comunicou que neste segundo semestre de 2023 criará a subprefeitura de São Bento. A iniciativa será algo inédito e, segundo ele, trará grandes benefícios para a comunidade. Ele informou ainda que o projeto da Orla Marítima de São Bento respeitará todo o zoneamento do Plano Diretor.
O chefe do Poder Executivo Municipal anunciou ainda que fará mudanças num dos principais destinos de São Bento: as Ruínas do Mosteiro de São Bento. Ele disse que o ponto turístico terá celebrações de casamentos e eventos e que a gestão municipal vai arrecadar fundos com a exploração do mosteiro.
Política
O prefeito disse que existe a possibilidade de renúncia do cargo de gestor da cidade. A possibilidade existe para que o filho Wagner Lira seja candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2024. O chefe do poder Executivo Municipal afirmou ainda que anunciará no dia 20 de dezembro de 2023 o candidato à sucessão para as eleições no ano que vem. Lira disse ainda que o candidato a vice-prefeito será uma escolha pessoal dele.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
