“A indicação da vice-prefeitura será pessoal minha”, avisou Sérgio Lira
Prefeito de Maragogi disse ainda que tem quatro nomes para escolher como substituto dele

Da redação 7 Segundos
As eleições municipais somente acontecerão em 2024, mas o clima de disputa, praticamente, começou no município de Maragogi. O prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto, já anunciou que tem quatro pré-candidatos para escolher o nome que irá substituí-lo no cargo, mas sendo decidido junto ao grupo político e também ouvindo a população. Porém, ele avisou em entrevista à REDE ANTENA 7, nesta quarta-feira (3), no programa ANTENA MANHÃ, que o candidato a vice-prefeito será indicação dele.
“Nós temos quatro pré-candidatos. É evidente que deve sair de um desses quatro, o Perfeito. Na negociação, a indicação da vice-prefeitura será pessoal minha. E acho que isso agrega, certamente vai agregar. Todos estão dizendo que vão acatar a decisão que tomarmos, paliativamente”, disse Sérgio Lira.
Quanto aos quatro pré-candidatos, o prefeito de Maragogi manteve silêncio em relação aos nomes de cada um deles. Porém, Sérgio Lira informou que é preciso unir o grupo e ouvir a população para escolher o que irá substituí-lo. “Nós temos esse grupo político, que tem interesses variados. A gente precisa compor esses interesses variados para escolher o nome de um. Estamos trabalhando nesse sentido. A ordem é se fazer uma pesquisa para entender quem é que está melhor colocado, melhor posicionado e ouvi-los que é o que eu estou fazendo atualmente, tenho ouvido vereadores e lideranças comunitárias. pessoas próximas a mim, pessoas próximas ao grupo, no sentido de ter uma escolha mais selecionada. Ouvindo mais os segmentos político. Não é coisa do outro mundo”, disse.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
