“A indicação da vice-prefeitura será pessoal minha”, avisou Sérgio Lira
Prefeito de Maragogi disse ainda que tem quatro nomes para escolher como substituto dele
Da redação 7 Segundos
As eleições municipais somente acontecerão em 2024, mas o clima de disputa, praticamente, começou no município de Maragogi. O prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto, já anunciou que tem quatro pré-candidatos para escolher o nome que irá substituí-lo no cargo, mas sendo decidido junto ao grupo político e também ouvindo a população. Porém, ele avisou em entrevista à REDE ANTENA 7, nesta quarta-feira (3), no programa ANTENA MANHÃ, que o candidato a vice-prefeito será indicação dele.
“Nós temos quatro pré-candidatos. É evidente que deve sair de um desses quatro, o Perfeito. Na negociação, a indicação da vice-prefeitura será pessoal minha. E acho que isso agrega, certamente vai agregar. Todos estão dizendo que vão acatar a decisão que tomarmos, paliativamente”, disse Sérgio Lira.
Quanto aos quatro pré-candidatos, o prefeito de Maragogi manteve silêncio em relação aos nomes de cada um deles. Porém, Sérgio Lira informou que é preciso unir o grupo e ouvir a população para escolher o que irá substituí-lo. “Nós temos esse grupo político, que tem interesses variados. A gente precisa compor esses interesses variados para escolher o nome de um. Estamos trabalhando nesse sentido. A ordem é se fazer uma pesquisa para entender quem é que está melhor colocado, melhor posicionado e ouvi-los que é o que eu estou fazendo atualmente, tenho ouvido vereadores e lideranças comunitárias. pessoas próximas a mim, pessoas próximas ao grupo, no sentido de ter uma escolha mais selecionada. Ouvindo mais os segmentos político. Não é coisa do outro mundo”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
