Jovem é baleado na cabeça e morre em Maragogi
Homicídio ocorreu na tarde desta quarta-feira (19)
O jovem, que reside no município de Japaratinga, foi baleado na cabeça e morreu após os tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (19). O homicídio ocorreu no Alto da Boa Vista, no conjunto Adélia Lira “Grota”, na região central de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com testemunhas, Anderson Araújo da Silva, de 19 anos de idade, estava na região alta do conjunto Adélia Lira quando foi surpreendido pelo criminoso. O bandido sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Os tiros chamaram a atenção na comunidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Testemunhas contaram que o suspeito de ter cometido o crime fugiu a pé, mas não foi identificado. Buscas foram realizadas, mas o assassino não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada, vai convocar testemunhas e familiares e investigar o caso para tentar prender o autor.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para que as medidas legais sejam adotadas. O corpo de Anderson Araújo da Silva terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima residia na Rua da Jaqueira, na região central de Japaratinga.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
