“Café com a Imprensa” reúne profissionais da comunicação em Maragogi
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover a transparência e garantir o acesso à informação de qualidade

Nesta quarta-feira (19), o Auditório Luz da Pousada de Charme Camurim Grande, no centro de Maragogi, foi palco do I Café com a Imprensa. O evento, que reuniu renomados jornalistas dos portais 7 Segundos, Antena 7, Visão de Alagoas, Política do Norte, Maragogiro e Jornal Extra, teve como objetivo fortalecer os laços entre a prefeitura e a imprensa local, garantindo transparência e fornecendo informações sobre as principais ações da gestão.
O I Café com a Imprensa de Maragogi marcou o início de um novo canal de comunicação entre a prefeitura e os veículos noticiosos, destacando a importância da transparência na administração pública. O evento, capitaneado pelo prefeito do município, Fernando Sérgio Lira, também contou com a participação de parte do secretariado e servidores municipais.
Durante o encontro, os jornalistas tiveram a oportunidade de se inteirar sobre as principais ações da gestão municipal, esclarecer dúvidas e obter informações diretas da gestão. O diálogo aberto e transparente permitiu que os profissionais da imprensa ampliassem seu conhecimento sobre as políticas públicas em andamento e levassem informações precisas e atualizadas para o público.
"A iniciativa do I Café com a Imprensa é louvável, pois proporciona um ambiente propício para o estabelecimento de uma relação mais próxima entre a prefeitura e os veículos de comunicação. Isso resulta em um jornalismo mais embasado e em uma sociedade mais informada sobre as ações governamentais", afirmou o prefeito.

Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
