Família confirma que corpo esquartejado em Maragogi é de paraibano
Cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição

A família confirmou, nesta quarta-feira (26) que o corpo encontrado esquartejado no município de Maragogi trata-se do paraibano Moab Nóbrega Correia. O garoto, de 17 anos de idade, desapareceu na cidade do Litoral Norte de Alagoas desapareceu no dia 15 de julho. O cadáver foi encontrado na manhã desta quarta, na estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo.
Um familiar de Moab Nóbrega Correia confirmou à Polícia Civil que o cadáver que foi encontrado por trabalhadores rurais em Maragogi trata-se do seu irmão. Os parentes reconheceram as vestes da vítima. Ele veio da cidade de Patos-PB, saiu para comprar cigarro no povoado Barra Grande e desapareceu por volta das 17h do dia 15 de julho.
O paraibano estava com amigos numa casa alugada em Barra Grande. Na ocasião, ele tinha deixado os pertences, celular e documentos na residência. Ele vendia redes na cidade turística alagoana.
O corpo do rapaz estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas e ainda em avançado estado de decomposição. Suspeita-se ainda que ele sofreu tiro na cabeça. O que também chamou a atenção das pessoas foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento. Os dedos da vítima também foram arrancados.

Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
