Família confirma que corpo esquartejado em Maragogi é de paraibano
Cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição
A família confirmou, nesta quarta-feira (26) que o corpo encontrado esquartejado no município de Maragogi trata-se do paraibano Moab Nóbrega Correia. O garoto, de 17 anos de idade, desapareceu na cidade do Litoral Norte de Alagoas desapareceu no dia 15 de julho. O cadáver foi encontrado na manhã desta quarta, na estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo.
Um familiar de Moab Nóbrega Correia confirmou à Polícia Civil que o cadáver que foi encontrado por trabalhadores rurais em Maragogi trata-se do seu irmão. Os parentes reconheceram as vestes da vítima. Ele veio da cidade de Patos-PB, saiu para comprar cigarro no povoado Barra Grande e desapareceu por volta das 17h do dia 15 de julho.
O paraibano estava com amigos numa casa alugada em Barra Grande. Na ocasião, ele tinha deixado os pertences, celular e documentos na residência. Ele vendia redes na cidade turística alagoana.
O corpo do rapaz estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas e ainda em avançado estado de decomposição. Suspeita-se ainda que ele sofreu tiro na cabeça. O que também chamou a atenção das pessoas foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento. Os dedos da vítima também foram arrancados.