Ex de namorado de Jojo Todyho diz não ter medo de brigar com a cantora: 'Sei das verdades'
Kaila Oliveira acusou a cantora de tentar bloquear o contato de Renato Santiago com a filha dele
Kaila Oliveira é mãe da filha de Renato Santiago, o namorado de Jojo Todynho, e entrou em uma briga com o ex e a campeã de A Fazenda 12. Após dizer que a cantora quer dificultar o contato do namorado com a filha, Kaila interagiu com os seguidores das redes e respondeu a algumas perguntas. Durante esse bate-papo, ela disse não ter medo de entrar em brigas com a funkeira.
"Mulher, você não tem medo de se expor?", perguntou uma internauta. "Quando a gente sabe das nossas verdades, não tem por que temer", respondeu Kaila.
Ela ainda compartilhou o vídeo de uma dublagem em que debocha da situação. "'Ah, porque eu prefiro ter paz a ter razão'. Só tenho paz se tiver razão", disse na publicação.
Nesta quarta-feira (26), Kaila entrou em uma briga com Jojo Todynho. Ela disse que a artista quer proibir o vínculo do pai com a filha e afirmou que arca com as despesas da garota sozinha.
Kaila contou que Renato alega não ser pai da filha dela e que o empresário só vai pagar pensão após ter a paternidade comprovada, mas supostamente ainda não teria feito a coleta da amostra de DNA para isso. Então, ela diz estar arcando com todas as despesas da garota sozinha.
"Quem bate esquece, quem apanha não esquece. É meu direito comentar e falar o que eu quero. Na hora de virem aqui postar que não é filha e tem que pedir DNA, cadê o DNA? Eu corri atrás do meu, compareci até o final. O bom samaritano, o bonito lá, até hoje não se pronunciou", disse.
"Tive que dar meu jeito, como dou todo mês, tive que pagar as contas da minha filha sozinha esses mês e vou ter que pagar até sabe lá quando, porque eles vão aguardar a Justiça. Vim aqui falar alguma coisa? A minha filha pergunta todo dia do pai e tenho que falar: 'Seu pai sumiu, não te procurou'. Vou falar o que para a criança? Criança pergunta, vai fazer 3 anos, mas pergunta", contou.
Kaila Oliveira também disse que tinha esperança de que Renato Santiago mudasse de postura após começar o relacionamento com Jojo Todynho, mas afirma que isso não aconteceu. "Ele não mudou, piorou. Cansei de mandar mensagem perguntando se podia ficar com a menina. Não tem justificativa o cara estar um ano sem ver a filha e só mandar mensagem", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
