IML de Maceió libera corpo de paraibano encontrado em Maragogi
Laudo será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade onde o corpo foi localizado

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima da Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que conseguiu identificar oficialmente o corpo encontrado em Maragogi. O exame odontolegal confirmou que o cadáver é do jovem Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, natural da cidade de Patos, na Paraíba.
O perito odontolegista João Alfredo Guimarães explicou que o corpo do jovem foi identificado por meio do exame odontolegal da arcada dentária. “Com uma ficha odontológica apresentada pela família e outros elementos levantados no exame foi possível confirmar a identidade da vítima,” afirmou João Alfredo.
O corpo de Moab foi encontrado por trabalhadores rurais em uma estrada vicinal, nas terras da fazenda Marrecas, zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Segundo informações, ele teria vindo ao estado para trabalhar como vendedor autônomo, estava morando no povoado Barra Grande e teria desaparecido no último dia 15 de julho.
Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas e teve o corpo esquartejado. “A causa da morte foi lesão encefálica por traumatismo cranioencefálico produzido por instrumento perfuro contundente (PAF) e foram usados dois tipos de armas, sendo uma de alma lisa e outra alma raiada”, explicou.
Familiares Moab Nóbrega chegaram a Maceió e estiveram na unidade de medicina legal, onde realizaram os tramites legais para a liberação do corpo, que será levado para seu estado de origem para sepultamento.
Últimas notícias

Após bebedeira, homem dá entrada em UPA esfaqueado e não sabe dizer o que aconteceu
Homem é baleado em tentativa de homicídio registrada na Jatiúca

Homem nu é flagrado caminhando com gato no braço no Bom Jardim, em Arapiraca

Homem morre após ser atingido por mais de dez tiros em Fernão Velho

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
