Foragido da justiça é preso em Novo Lino
Homem é acusado de ter cometido um homicídio
Um foragido da justiça acabou sendo preso pela polícia no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (1º), próximo a um famoso bar, no Centro da cidade. O homem é acusado de ter cometido um homicídio.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam um mandado de prisão a cumprir em Novo Lino contra um acusado de homicídio e furto. O Serviço de Inteligência (P2) da PM descobriu onde o suspeito estava.
Os militares foram informados que o foragido estava perto de um bar no Centro da cidade. Os PMs encontraram o suspeito e foram fazer a abordagem. Após consulta na documentação pessoal, foi constatado que o homem é o que vivia fugindo das autoridades judiciais.
O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
