Jovens são presos por roubo de bebida alcoólica em Novo Lino
Fato foi registrado no povoado Eusébio
Dois jovens foram presos acusados do crime de roubo no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ato criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no povoado Eusébio. De acordo com a denúncia, o garoto e a garota roubaram, à força, bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial.
Um senhor estava em seu empreendimento quando por volta das 21h chegaram ao local um jovem de 23 anos de idade e uma de 21 anos. Segundo a vítima, os dois roubaram várias bebidas alcoólicas mediante uso da força e foram simplesmente embora.
Por volta das 21h30, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam a denúncia do crime e tiveram a informação onde estavam os suspeitos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram encontraram a dupla bebendo.
Os militares fizeram a abordagem e disseram que eles seriam conduzidos para a delegacia. Conforme informou a polícia, os suspeitos resistiram e os policiais tiveram que usar a força para contê-los.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
