Polícia

Jovens são presos por roubo de bebida alcoólica em Novo Lino

Fato foi registrado no povoado Eusébio

Por Maurício Silva 28/07/2023 07h07
Jovens são presos por roubo de bebida alcoólica em Novo Lino
Ação foi feita pela equipe do Pelopes - Foto: 7Segundos

Dois jovens foram presos acusados do crime de roubo no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ato criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no povoado Eusébio. De acordo com a denúncia, o garoto e a garota roubaram, à força, bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial.

Um senhor estava em seu empreendimento quando por volta das 21h chegaram ao local um jovem de 23 anos de idade e uma de 21 anos. Segundo a vítima, os dois roubaram várias bebidas alcoólicas mediante uso da força e foram simplesmente embora.

Por volta das 21h30, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam a denúncia do crime e tiveram a informação onde estavam os suspeitos. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram encontraram a dupla bebendo.

Os militares fizeram a abordagem e disseram que eles seriam conduzidos para a delegacia. Conforme informou a polícia, os suspeitos resistiram e os policiais tiveram que usar a força para contê-los.

Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.