Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Maragogi ao multiempreendedor Tedd Albuquerque
Honraria será entregue em sessão solene

No início do segundo semestre do ano legislativo de 2023, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação do Título de Cidadão Honorário de Maragogi ao multiempreendedor Tedd Albuquerque. A honraria foi aprovada na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (3) e será entregue numa sessão solene ainda a ser marcada.
Natural de Barreiros-PE, o empresário é um verdadeiro apaixonado pelo Caribe Brasileiro desde criança quando visitava a Praia de Antunes. Atualmente, na Capital da Costa dos Corais ele comanda a pousada boutique Casa do Tedd e inovou quando trouxe o Mão Divina Beach Club à paradisíaca Praia de Ponta de Mangue.
A indicação foi feita pela vereadora Alcyone Pinto (PP). “Ele é integrante da implantação da primeira cafeteria inclusiva do Brasil; proprietário da galeria, feira e restaurante Como Assim?!... em São Paulo e em nosso município ele é proprietário da pousada Casa do Tedd e do restaurante Mão Divina; Tedd é escritor; palestrante e conselheiro. Tem feito um grande trabalho na sua comunidade e o seu amor pelo nosso município tem sido notório e contribui com o desenvolvimento de Maragogi tornando-o digno de receber esse título”, disse a parlamentar ao apresentar a indicação.
O presidente da Casa Legislativa, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’ (PSDB) complementou. “O Tedd tem contribuído muito com o município, tem uma vasta amizade com um grupo de artistas, cantores e sempre fica promovendo o nosso destino”, disse ele e em seguida colocou a indicação em votação e foi aprovada por unanimidade.
Tedd Albuquerque
De origem simples, ele aprendeu logo cedo que toda ideia tem o seu valor e se tornou um empresário de sucesso. Ele é autor do livro (biografia) “Como Assim?!... A História do Homem que Revolucionou a Economia Criativa no Brasil”. Tedd Albuquerque é empreendedor e idealizador da primeira loja corporativa do Brasil, a galeria Como Assim?!... O multiempreendedor é formado em Gestão de Negócios pela UNIP, é também produtor de eventos e palestrante.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
