Câmara de Porto Calvo aprova indicações para comunidades
Propostas foram feitas pelo vereador Aldir Siqueira
No início dos trabalhos legislativos neste segundo semestre de 2023, a Câmara de Porto Calvo aprovou três indicações que vão beneficiar as comunidades do Caxangá, Oscar Cunha e Comandatuba/Pedro Sucupira. As indicações foram feitas pelo vereador Aldir da Costa Siqueira (MDB) na sessão ordinária da noite desta terça-feira (8).
Aldir Siqueira fez a indicação para a construção de uma passarela no rio Comandatuba para servir de passagem de pedestres que passam da rua Pedro Sucupira e Anel Viário para a Comandatuba. O parlamentar também propôs a criação de um chafariz no povoado Caxangá e a construção de uma lavanderia pública no conjunto Oscar Cunha.
Siqueira informou que a deputada estadual Fátima Canuto (MDB) enviou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o município. Ele sugeriu durante a sessão que a prefeita Eronita Sposito possa usar a verba para fazer as obras indicadas por ele. “São pequenas obras que vão fazer a diferença nas comunidades”, ressaltou o vereador.
As indicações da criação do chafariz no Caxangá e a construção da lavanderia pública no Oscar Cunha foram aprovados por unanimidade. A indicação da construção da passarela no rio Comandatuba também foi aprovada (apenas a vereadora Maria do Rosário Barbosa ‘Zai’ se absteve de votar).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), disse o que o povo pode esperar dos vereadores nesse segundo semestre de 2023. “Pode esperar trabalho. É isso que a gente tem feito nos dois anos e seis meses que nós já estamos aqui. Então, é uma cobrança da presidência da casa, que a gente intensifique o nosso trabalho e a nossa fiscalização”, frisou o vereador.

Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
