Câmara de Porto Calvo aprova indicações para comunidades
Propostas foram feitas pelo vereador Aldir Siqueira

No início dos trabalhos legislativos neste segundo semestre de 2023, a Câmara de Porto Calvo aprovou três indicações que vão beneficiar as comunidades do Caxangá, Oscar Cunha e Comandatuba/Pedro Sucupira. As indicações foram feitas pelo vereador Aldir da Costa Siqueira (MDB) na sessão ordinária da noite desta terça-feira (8).
Aldir Siqueira fez a indicação para a construção de uma passarela no rio Comandatuba para servir de passagem de pedestres que passam da rua Pedro Sucupira e Anel Viário para a Comandatuba. O parlamentar também propôs a criação de um chafariz no povoado Caxangá e a construção de uma lavanderia pública no conjunto Oscar Cunha.
Siqueira informou que a deputada estadual Fátima Canuto (MDB) enviou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o município. Ele sugeriu durante a sessão que a prefeita Eronita Sposito possa usar a verba para fazer as obras indicadas por ele. “São pequenas obras que vão fazer a diferença nas comunidades”, ressaltou o vereador.
As indicações da criação do chafariz no Caxangá e a construção da lavanderia pública no Oscar Cunha foram aprovados por unanimidade. A indicação da construção da passarela no rio Comandatuba também foi aprovada (apenas a vereadora Maria do Rosário Barbosa ‘Zai’ se absteve de votar).
O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (MDB), disse o que o povo pode esperar dos vereadores nesse segundo semestre de 2023. “Pode esperar trabalho. É isso que a gente tem feito nos dois anos e seis meses que nós já estamos aqui. Então, é uma cobrança da presidência da casa, que a gente intensifique o nosso trabalho e a nossa fiscalização”, frisou o vereador.

Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
