Motoqueiro sofre grave acidente em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Um motoqueiro sofreu um grave acidente de trânsito no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A colisão envolvendo a moto e um carro ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (9), na rodovia AL 105.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro passava pela malha viária estadual e quando foi por volta das 17h40 houve uma colisão lateral com um carro branco. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro, encontraram com a vítima com um grave ferimento na perna esquerda. Ele estava perto da motocicleta no meio de um canavial.
A vítima, identificada inicialmente apenas como Alexandre, foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. O motoqueiro mora no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, em Matriz de Camaragibe e trabalha em Maragogi.
Últimas notícias

MPAL ajuíza ação contra Município de Campo Grande por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Davi Filho rebate fala de Lira sobre vaga no Senado: ‘Ele não pode decidir por mim’

Isenção do IR: Renan acusa Lira de manipular relatório para proteger milionários

Congresso aprova aumento para o ‘Fundão Eleitoral’; valor chega a R$ 4,9 bilhões

Homem morre engasgado em casa, no município em Arapiraca

Seminfra e Iplam promovem campanha de prevenção ao câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
