Jovem é autuado por causa de volume de som alto em Campestre
Fato ocorreu no Centro da cidade

Um jovem foi autuado por causa do volume alto do som que ele ouvia na noite deste domingo (13), Dia dos Pais, no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua 15 de Novembro, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento em Campestre e quando chegaram à Rua 15 de Novembro por volta das 23h encontraram várias pessoas consumindo bebida alcoólica.
O grupo de pessoas que estava reunido no Centro da cidade estava com uma caixa de som em volume alto. Os PMs ordenaram que o som fosse desligado para não perturbar o sossego dos moradores.
Os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o jovem de 23 anos de idade, que reside loteamento José Maria Quirino, na cidade de Colônia Leopoldina. Ele é o dono da caixa de som.
Veja também
Últimas notícias

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro
![[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez](https://img.7segundos.com.br/tS-ylbnQVlmCb98rN6YMhwj23Ds=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67ff5e4cacf08.webp)
[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC

Vítima de pais de santo teve língua e mãos queimadas com colher quente

Saiba o que diz a OAB/AL sobre prisão de advogado acusado de agredir namorada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
