Política

Vereador Fio e deputada Gabi fazem festa pioneira no Dia dos Pais em Maragogi para 20 mil pessoas

Moradores se reuniram para celebrar o Dia dos Pais e concorrer a prêmios, marcando um dia de alegria e confraternização.

Por Assessoria 18/08/2023 15h03 - Atualizado em 18/08/2023 15h03
Vereador Fio e deputada Gabi fazem festa pioneira no Dia dos Pais em Maragogi para 20 mil pessoas
Vereador Fio promove festa pioneira no Dia dos Pais, atraindo mais de 20 mil pessoas em Maragogi - Foto: Assessoria

A cidade litorânea de Maragogi, localizada no estado de Alagoas, foi palco de uma festa emocionante em comemoração ao Dia dos Pais, promovida pelo vereador Agenilson dos Santos, conhecido popularmente por Fio (MDB). O evento atraiu cerca de 20 mil moradores locais e visitantes, todos ansiosos para participar do festival de prêmios em uma celebração que destacou a união e a alegria da comunidade. A deputada estadual Gabi Gonçalves apoiou o evento. 

“Que festa linda, Maragogi! É uma alegria receber todos vocês nessa festa que organizamos com tanto carinho e dedicação, porque é assim também que trabalhamos pela melhoria de vida da nossa gente”, declarou o vereador Fio.

Famoso por seu comprometimento com a cidade e suas ações sociais, o vereador Fio não poupou esforços para tornar a festa do Dia dos Pais um evento memorável. A praça principal de Maragogi foi decorada com balões coloridos e um palco onde foi realizado o bingo. Dentre os prêmios estavam: camas, sofás, TV’s, celulares, geladeiras e fogões, além de bois e o prêmio mais esperado: R$5 mil reais em dinheiro. A expectativa e a animação eram palpáveis enquanto o vereador Fio chamava os números sorteados, fazendo com que os participantes aguardassem ansiosamente pelos resultados.

A festa do vereador foi reforçada pela presença da deputada estadual Gabi Gonçalves, companheira e apoiadora. “É uma alegria e honra estar com todos vocês aqui. Parabéns vereador Fio por essa festa exemplar, bonita e alegre que com certeza faz o dia de hoje ser ainda mais especial para todos os pais e famílias maragogienses”, declarou a parlamentar.

A festa do Dia dos Pais, promovida pelo vereador Fio, mostrou-se um sucesso estrondoso ao atrair uma multidão de pessoas de todas as idades e classes sociais. As ruas da cidade estavam repletas de famílias desfrutando da atmosfera festiva, deixando uma marca duradoura na cidade de Maragogi, fortalecendo os laços entre os moradores e realçando o valor das celebrações locais.