Jovem foragido da justiça é preso em Campestre
Prisão ocorreu na rua Getúlio Vargas
Um jovem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Campestre. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam informações do Serviço de Inteligência da PM (P2) que tinha um mandado de prisão em aberto contra um jovem que estava na rua Getúlio Vargas.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado na cidade do Norte de Alagoas encontraram com o suspeito. O acusado não ofereceu resistência e os PMs lhe abordaram e verificaram que o mandado de prisão realmente era contra ele.
O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
