Jovem foragido da justiça é preso em Campestre
Prisão ocorreu na rua Getúlio Vargas

Um jovem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Campestre. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), na rua Getúlio Vargas, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam informações do Serviço de Inteligência da PM (P2) que tinha um mandado de prisão em aberto contra um jovem que estava na rua Getúlio Vargas.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado na cidade do Norte de Alagoas encontraram com o suspeito. O acusado não ofereceu resistência e os PMs lhe abordaram e verificaram que o mandado de prisão realmente era contra ele.
O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
