Geral

Família encontra jovem de Maragogi que tinha sumido dia 5 de agosto

Márcio Silva do Nascimento estava em João Pessoa

Por Maurício Silva 01/09/2023 08h08 - Atualizado em 01/09/2023 08h08
Família encontra jovem de Maragogi que tinha sumido dia 5 de agosto
Márcio (camisa branca) ao lado dos irmãos que foram lhe buscar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A alegria voltou de forma esplendida para um lar no povoado Peroba, em Maragogi: é que Márcio Silva do Nascimento, de 28 anos de idade, finalmente foi encontrado desde que tinha sumido no dia 5 de agosto de 2023. O jovem foi achado na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, nesta quinta-feira (31).

Os familiares estavam angustiados com o desaparecimento de Márcio Silva do Nascimento, mas quando receberam a notícia que o jovem foi achado na Paraíba, os irmãos Adelino e Marcos partiram imediatamente para João Pessoa para encontrá-lo.

A sobrinha Taciana Silva dos Santos disse que a família ficou muito feliz por ter encontrado Márcio Nascimento. “Quando a vizinha me falou, fiquei muito alegre. Mandou a foto e chorei muito! Graças a Deus. Ele é uma pessoa boa, um menino bom”, celebrou.

Taciana informou que ele estava um pouco debilitado e, com os pés inchados e mais magro. Ela disse que levaram Márcio Nascimento para a delegacia, para que ele ficasse em lugar seguro até a chegada dos familiares em João Pessoa. O jovem chegou no fim da noite de ontem em casa com os irmãos e a alegria tomou conta da casa.

Márcio Silva do Nascimento sofre de problemas psicológicos e teve que ser medicado. Ele disse aos familiares que foi parar na Paraíba ao sair andando e pegando carona. O jovem e toda a família ficaram alegres com o reencontro.