Política

Prefeito empossa Wagner Lira como procurador-geral de Maragogi

Posse ocorreu na manhã desta quinta-feira (31)

Por 7Segundos, com Assessoria 31/08/2023 14h02
Prefeito empossa Wagner Lira como procurador-geral de Maragogi
Wagner e Sérgio Lira durante a posse no gabinete - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), empossou o advogado Wagner Albuquerque Lira como o novo procurador-geral do Município. A posse ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), no Gabinete do Prefeito, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Wagner Lira é filho do atual gestor e já tinha ocupado o cargo de procurador-geral do Município nessa segunda passagem do pai como prefeito da cidade litorânea. O advogado estava ocupando a função de secretário municipal de Eventos e Esportes. Jefferson Rafael da Rocha Santos ‘Rafael Fixxa’ vai ocupar a pasta que Lira era o titular.

Sérgio Lira assina a posse de Wagner Lira. Foto: Assessoria


O novo procurador de Maragogi destacou a importância do cargo. “É uma missão com o objetivo de somar com a gestão e prestar um bom serviço para a população, otimizando o acesso aos órgãos de fiscalização e controle e ao Judiciário”, frisou.

Sérgio Lira ressaltou que a gestão tem implantado políticas para fortalecer a Procuradoria Geral do Município (PGM). “Sei que Wagner dará continuidade ao bom trabalho feito pela PGM e vai ampliar ainda mais a relevância desse órgão”, comentou.

Wagner Lira

Wagner Albuquerque Lira, de 35 anos de idade, é casado, pai de uma menina e é formado em direito. Ele foi candidato a deputado estadual em 2022, tendo obtido 10.225 votos (0,61%), sendo 4.938 desses votos na cidade de Maragogi.

Secretariado da gestão participou da posse do advogado como procurador. Foto: Assessoria