Celebridades

Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico, e fãs comparam com Neymar

“Não vi isso acontecendo com jogador que traiu a esposa grávida”,

Por UOL 18/08/2023 10h10
Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico, e fãs comparam com Neymar
Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico, e fãs comparam com Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza perdeu 100 mil seguidores após o lançamento de Campo de Morango. O clipe da música, com teor sexual e cenas ousadas, é o primeiro do álbum Escândalo Íntimo, que será lançado em 29 de agosto. O ocorrido rendeu comparações, feitas por fãs da cantora, com um caso recente envolvendo Neymar. 

“Luísa Sonza perdendo 100 mil seguidores depois do lançamento de Campo de Morango. Muito triste, não vi isso acontecendo com jogador famoso que traiu a esposa grávida. A sociedade é muito machista”, escreveu um internauta, referindo-se a Neymar. O comentário viralizou nas redes sociais. 

Várias outras contas fizeram a mesma associação. Em junho, o jogador de futebol admitiu ter traído a noiva Bruna Biancardi, que está grávida. Na ocasião, além de não perder seguidores, ele recebeu o apoio de boa parte dos seguidores, incluindo famosos como Pedro Scooby e Thiaguinho.

O episódio também rendeu uma comparação a Sonza naquela época – os internautas lembraram que a artista foi “cancelada” pela suspeita de ter traído Whindersson Nunes com Vitão, o que nunca foi confirmado. O namoro dela com o rapper só rolou após o fim.