Luísa Sonza perde 100 mil seguidores após clipe polêmico, e fãs comparam com Neymar
“Não vi isso acontecendo com jogador que traiu a esposa grávida”,

Luísa Sonza perdeu 100 mil seguidores após o lançamento de Campo de Morango. O clipe da música, com teor sexual e cenas ousadas, é o primeiro do álbum Escândalo Íntimo, que será lançado em 29 de agosto. O ocorrido rendeu comparações, feitas por fãs da cantora, com um caso recente envolvendo Neymar.
“Luísa Sonza perdendo 100 mil seguidores depois do lançamento de Campo de Morango. Muito triste, não vi isso acontecendo com jogador famoso que traiu a esposa grávida. A sociedade é muito machista”, escreveu um internauta, referindo-se a Neymar. O comentário viralizou nas redes sociais.
Várias outras contas fizeram a mesma associação. Em junho, o jogador de futebol admitiu ter traído a noiva Bruna Biancardi, que está grávida. Na ocasião, além de não perder seguidores, ele recebeu o apoio de boa parte dos seguidores, incluindo famosos como Pedro Scooby e Thiaguinho.
O episódio também rendeu uma comparação a Sonza naquela época – os internautas lembraram que a artista foi “cancelada” pela suspeita de ter traído Whindersson Nunes com Vitão, o que nunca foi confirmado. O namoro dela com o rapper só rolou após o fim.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
