Disputa por guarda de filho gera confusão em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
A disputa pela guarda de um filho gerou uma grande confusão no município de Matriz de Camaragibe. O caso na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (24) no conjunto Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’. A polícia registrou a ocorrência como vias de fato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram avisados sobre uma briga generalizada entre ex-companheiros por conta da guarda do filho no conjunto Cícero Cavalcante. Os militares foram imediatamente ao local da denúncia.
Quando os PMs chegaram ao local indicado constataram que houve vias de fato entre o ex-casal e outras pessoas envolvidas. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade.
Na delegacia, os envolvidos foram informados que o caso sobre a guarda do filho teria que ser decidida no âmbito judicial. A criança ficou temporariamente com a mãe enquanto o caso ainda não foi levado ao Fórum de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
