Disputa por guarda de filho gera confusão em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

A disputa pela guarda de um filho gerou uma grande confusão no município de Matriz de Camaragibe. O caso na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (24) no conjunto Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’. A polícia registrou a ocorrência como vias de fato.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram avisados sobre uma briga generalizada entre ex-companheiros por conta da guarda do filho no conjunto Cícero Cavalcante. Os militares foram imediatamente ao local da denúncia.
Quando os PMs chegaram ao local indicado constataram que houve vias de fato entre o ex-casal e outras pessoas envolvidas. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade.
Na delegacia, os envolvidos foram informados que o caso sobre a guarda do filho teria que ser decidida no âmbito judicial. A criança ficou temporariamente com a mãe enquanto o caso ainda não foi levado ao Fórum de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
