Violência

Briga de casal em Matriz de Camaragibe tem tiro e acaba com chegada da polícia

Fato foi registrado na Rua do Campo

Por 7Segundos 18/09/2023 11h11
Briga de casal em Matriz de Camaragibe tem tiro e acaba com chegada da polícia
Acusado foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Uma briga de casal logo no começo da manhã deste domingo (17) chamou a atenção dos vizinhos no município de Matriz de Camaragibe. A confusão na cidade do Norte de Alagoas, na Rua do Campo, no bairro Centro, teve tiro e acabou com a chegada da polícia.

Por volta das 7h40 do domingo (17), policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam de uma denúncia de disparo de arma de fogo e uma briga doméstica na Rua do Campo. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado tiveram que separar a briga entre o jovem casal.

De acordo com os militares, foram encontrados diversos móveis quebrados dentro de casa, a mulher estava com uma lesão no braço provocada pelo marido e o jovem estava com um dedo cortado, que segundo ele, foi devido a uma mordida da esposa.

A equipe policial fez buscas na casa para tentar encontrar a arma de fogo, mas só achou dois projéteis deflagrados. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ficou detido e vai responder pelos crimes de violência doméstica e disparo de arma de fogo.