Família Cavalcante define Márcia e Tofinho em São Luís do Quitunde
Chapa majoritária para 2024 foi escolhida pelo grupo político
A família Cavalcante se antecipou e já deixou definida a chapa majoritária para a disputa eleitoral de 2024 no município de São Luís do Quitunde. O grupo político anunciou em encontro na noite desta terça-feira (19) na casa do ex-prefeito Cícero Cavalcante que os escolhidos são Márcia Cavalcante (pré-candidata a prefeita) e Tofinho Lima (pré-candidato a vice).
O encontro político na residência localizada no Centro da cidade ficou repleto de lideranças políticas de São Luís do Quitunde. O grupo ficou animado quando foram anunciados Márcia Cavalcante - MDB (que já tinha sido anunciada em março desse ano) e o vereador Cristophanes Jacques Uchoa de Lima ‘Tofinho’ (MDB).

A reunião política foi liderada pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante, líder político da família. Ele disse que o nome de Tofinho Lima já tinha sido escolhido pelo grupo. “A gente já tinha escolhido e foi só anunciar. Conversamos com o Tofinho e colocamos ele”, comunicou.

Márcia Cavalcante e Tofinho Lima terão o apoio total da atual prefeita Fernanda Cavalcanti. Eles também serão apoiados por Cícero Cavalcante; pela deputada estadual Flávia Cavalcante; deputado federal Marx Beltrão (PP); senadores Renan Calheiros e Renan Filho; e do governador Paulo Dantas; além de vereadores e outras lideranças.

Veja também
Últimas notícias
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
