Família Cavalcante define Márcia e Tofinho em São Luís do Quitunde
Chapa majoritária para 2024 foi escolhida pelo grupo político
A família Cavalcante se antecipou e já deixou definida a chapa majoritária para a disputa eleitoral de 2024 no município de São Luís do Quitunde. O grupo político anunciou em encontro na noite desta terça-feira (19) na casa do ex-prefeito Cícero Cavalcante que os escolhidos são Márcia Cavalcante (pré-candidata a prefeita) e Tofinho Lima (pré-candidato a vice).
O encontro político na residência localizada no Centro da cidade ficou repleto de lideranças políticas de São Luís do Quitunde. O grupo ficou animado quando foram anunciados Márcia Cavalcante - MDB (que já tinha sido anunciada em março desse ano) e o vereador Cristophanes Jacques Uchoa de Lima ‘Tofinho’ (MDB).

A reunião política foi liderada pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante, líder político da família. Ele disse que o nome de Tofinho Lima já tinha sido escolhido pelo grupo. “A gente já tinha escolhido e foi só anunciar. Conversamos com o Tofinho e colocamos ele”, comunicou.

Márcia Cavalcante e Tofinho Lima terão o apoio total da atual prefeita Fernanda Cavalcanti. Eles também serão apoiados por Cícero Cavalcante; pela deputada estadual Flávia Cavalcante; deputado federal Marx Beltrão (PP); senadores Renan Calheiros e Renan Filho; e do governador Paulo Dantas; além de vereadores e outras lideranças.

Veja também
Últimas notícias
Manutenção programada deve afetar serviços online da Prefeitura de Maceió
Veja o resultado preliminar da inspeção médica do concurso da Guarda Municipal
Homem preso por morte de empresário recebeu Pix de R$ 5 mil antes do crime
Defesa afirma que 'Vitinho' se apresentou voluntariamente à Justiça
Segurança Cidadã apreende drogas e remove barracos no Vergel do Lago
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
