Família Cavalcante define Márcia e Tofinho em São Luís do Quitunde
Chapa majoritária para 2024 foi escolhida pelo grupo político

A família Cavalcante se antecipou e já deixou definida a chapa majoritária para a disputa eleitoral de 2024 no município de São Luís do Quitunde. O grupo político anunciou em encontro na noite desta terça-feira (19) na casa do ex-prefeito Cícero Cavalcante que os escolhidos são Márcia Cavalcante (pré-candidata a prefeita) e Tofinho Lima (pré-candidato a vice).
O encontro político na residência localizada no Centro da cidade ficou repleto de lideranças políticas de São Luís do Quitunde. O grupo ficou animado quando foram anunciados Márcia Cavalcante - MDB (que já tinha sido anunciada em março desse ano) e o vereador Cristophanes Jacques Uchoa de Lima ‘Tofinho’ (MDB).

A reunião política foi liderada pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante, líder político da família. Ele disse que o nome de Tofinho Lima já tinha sido escolhido pelo grupo. “A gente já tinha escolhido e foi só anunciar. Conversamos com o Tofinho e colocamos ele”, comunicou.

Márcia Cavalcante e Tofinho Lima terão o apoio total da atual prefeita Fernanda Cavalcanti. Eles também serão apoiados por Cícero Cavalcante; pela deputada estadual Flávia Cavalcante; deputado federal Marx Beltrão (PP); senadores Renan Calheiros e Renan Filho; e do governador Paulo Dantas; além de vereadores e outras lideranças.

Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela

Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
