Trabalhador sofre choque elétrico em Japaratinga
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (13)
Um trabalhador sofreu um choque elétrico enquanto trabalhava numa obra de construção civil no município de Japaratinga. O fato ocorreu na cidade do Litoral Norte do Estado e foi registrado na tarde desta quarta-feira (13). A vítima teve contato com um fio de alta tensão.
O operário estava fazendo seu trabalho normalmente numa obra às margens da rodovia AL - 101 Norte, na região central da cidade turística, quando sofreu o incidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência às 13h45.
Segundo informações, um dos materiais utilizados tocou em um fio de alta tensão do poste, criando uma conexão de energia por alguns segundos, sendo arremessado para trás por conta da força da corrente elétrica.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado da ocorrência encontraram com o homem consciente, orientado e com sinal de queimadura do 3º grau. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
Os bombeiros encaminharam o trabalhador – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
