Trabalhador sofre choque elétrico em Japaratinga
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (13)

Um trabalhador sofreu um choque elétrico enquanto trabalhava numa obra de construção civil no município de Japaratinga. O fato ocorreu na cidade do Litoral Norte do Estado e foi registrado na tarde desta quarta-feira (13). A vítima teve contato com um fio de alta tensão.
O operário estava fazendo seu trabalho normalmente numa obra às margens da rodovia AL - 101 Norte, na região central da cidade turística, quando sofreu o incidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência às 13h45.
Segundo informações, um dos materiais utilizados tocou em um fio de alta tensão do poste, criando uma conexão de energia por alguns segundos, sendo arremessado para trás por conta da força da corrente elétrica.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado da ocorrência encontraram com o homem consciente, orientado e com sinal de queimadura do 3º grau. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
Os bombeiros encaminharam o trabalhador – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi.
Últimas notícias

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde

Hospital de Emergência do Agreste faz captação de rins e córneas para transplantes

Sesau e DEA transferem mais 2 bebês cardiopatas para realizar cirurgias em SP

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura de Maceió ao Clima Bom nesta sexta (27)

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
