Wanessa Camargo detona ex-mulher do tio, Luciano: 'Louca'
Cleo Loyola, que foi casada com o sertanejo, costuma criticar a família Camargo nas redes sociais
Cleo Loyola foi a primeira mulher de Luciano Camargo e costuma usar as redes sociais para criticar a família do sertanejo. Wanessa Camargo, que já foi alvo de comentários maldosos da youtuber, disse não ter contato com Cleo há anos e que a influenciadora não tem informações do que acontece na vida dela.
"Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, nem conheço ela direito. Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que tinha 8 anos de idade. Ela não convive com a família", disse a artista em entrevista ao podcast Téte a Theo, de Theodoro Cochrane.
"Se você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas. É feio", completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
Wanessa disse que é uma pessoa bastante reservada e que são poucas as pessoas da família Camargo que sabem o que acontece na vida dela. Afirmou que só costuma compartilhar a intimidade do que vive com os pais, os irmãos, Igor e Camilla, e com uma prima, Nayara Godoi.
"São essas cinco pessoas da minha família que sabem da minha vida de fato. Nem todo mundo sabe de tudo da minha vida, sou uma pessoa muito discreta em relação às minhas coisas", concluiu a artista.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
