Wanessa Camargo detona ex-mulher do tio, Luciano: 'Louca'
Cleo Loyola, que foi casada com o sertanejo, costuma criticar a família Camargo nas redes sociais
Cleo Loyola foi a primeira mulher de Luciano Camargo e costuma usar as redes sociais para criticar a família do sertanejo. Wanessa Camargo, que já foi alvo de comentários maldosos da youtuber, disse não ter contato com Cleo há anos e que a influenciadora não tem informações do que acontece na vida dela.
"Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, nem conheço ela direito. Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que tinha 8 anos de idade. Ela não convive com a família", disse a artista em entrevista ao podcast Téte a Theo, de Theodoro Cochrane.
"Se você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas. É feio", completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
Wanessa disse que é uma pessoa bastante reservada e que são poucas as pessoas da família Camargo que sabem o que acontece na vida dela. Afirmou que só costuma compartilhar a intimidade do que vive com os pais, os irmãos, Igor e Camilla, e com uma prima, Nayara Godoi.
"São essas cinco pessoas da minha família que sabem da minha vida de fato. Nem todo mundo sabe de tudo da minha vida, sou uma pessoa muito discreta em relação às minhas coisas", concluiu a artista.
Veja também
Últimas notícias
Tarcísio de Freitas, do Republicanos, é reeleito governador de São Paulo
Carlos Bolsonaro é eleito senador por Santa Catarina
MT reelege Otaviano Pivetta como governador no primeiro turno
Arthur Henrique é eleito governador de Roraima no primeiro turno
Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno
Eduardo Riedel é eleito governador de MS no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
