Prefeito de Maragogi diz que vai antecipar escolha do sucessor para disputa de 2024
Nome será definido na próxima terça-feira (3)

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), disse nesta sexta-feira (29) que vai antecipar o nome do pré-candidato do grupo para as eleições 2024. De acordo com o gestor, o nome do escolhido será definido na próxima terça-feira (3).
Sérgio Lira está no segundo mandato seguido como prefeito de Maragogi (é a quarta vez que ocupa o cargo), sendo que não pode concorrer no ano que vem. No grupo político existe uma grande expectativa para saber quem será a pessoa escolhida para disputar o pleito de 2024.
O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas informou que o nome será anunciado em entrevista coletiva no mês de outubro (ainda a ser marcada), mas que a escolha será decidida no dia 3. “Será definido terça”, afirmou o prefeito.
Em entrevista coletiva no mês de julho, Lira havia dito que o nome escolhido pelo grupo para disputar a eleição em Maragogi seria anunciado no dia 20 de dezembro desse ano. Mas agora no final de setembro ele decidiu que vai antecipar o nome.
Os nomes
O grupo liderado pelo prefeito Sérgio Lira voltou ao poder em Maragogi em 1º de janeiro de 2017 ao vencer o ex-prefeito Marcos Madeira no pleito de 2016. Lira foi reeleito com folga em 2020 e em 2024 não vai poder concorrer novamente. Entre os nomes cotados no grupo do prefeito que já anunciaram pré-candidatura estão: o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos; o secretário de Assistência Social, vereador Major Paulo Nunes; e o chefe de Gabinete Civil, Ênio Cavalcante. O nome do superintendente do Incra, César Lira também está sendo cotado.
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
