Motoqueiro tenta escapar da polícia e sofre acidente em Maragogi
O suspeito que estava na garupa da moto conseguiu fugir

Policiais faziam patrulhamento pela rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, quando viram uma dupla passando numa motocicleta de forma suspeita. Os militares resolveram abordar os suspeitos, mas eles tentaram fugir. O homem que estava na garupa conseguiu fugir, mas o piloto sofreu um acidente na madrugada de domingo (1º).
Os PMs do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) viram a dupla na moto em alta velocidade e realizando manobras perigosas no sentido contrário, na região de Ponta de Mangue. Os agentes de segurança pública resolveram abordar.
O piloto acelerou a motocicleta e o homem que estava na garupa desceu e conseguiu fugir sem ser alcançado. O condutor acelerou a moto sentido a zona rural do município litorâneo. Os policiais o seguiram por aproximadamente 3km e ele caiu da moto.
O motoqueiro – que não teve o nome revelado – ficou ferido e foi socorrido pelos militares. Nada de ilegal foi encontrado com ele. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
A motocicleta foi recolhida para a sede do 6º BPM, na região central da cidade, e o motoqueiro teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
