Celebridades

Após divórcio, Lucas Lima viaja à Europa para fazer turnê com Sandy

O músico e a cantora tiveram um relacionamento de 24 anos e anunciaram a separação no último dia 25

Por R7 06/10/2023 11h11
Após divórcio, Lucas Lima viaja à Europa para fazer turnê com Sandy
Lucas Lima e Sandy vão se apresentar juntos em turnê - Foto: Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima tiveram um relacionamento de 24 anos, sendo 15 desses como casados, e anunciaram o divórcio há cerca de duas semanas. Mesmo separados, os dois estão prestes a se reencontrar e passar alguns dias juntos. Na madrugada desta sexta-feira (6), o músico embarcou em um voo à Europa para se apresentar na turnê da cantora.

Nas redes sociais, Lucas publicou uma foto sentado no aeroporto enquanto esperava para embarcar no avião. "Partiu Zoropa", disse o artista na publicação.

Com a participação da família, Sandy irá realizar uma turnê por alguns países europeus, que começa na noite desta sexta. Ela se apresenta nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, Dublim, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra.

Apesar de fazer parte da turnê, Lucas Lima viajou para o exterior depois da ex-mulher. A cantora viajou acompanhada dos pais, Xororó e Noely, na última terça-feira (3).

Sandy e Lucas — que são os pais do pequeno Theo, de 9 anos — anunciaram o fim do relacionamento na semana passada. A notícia do término pegou fãs do casal de surpresa.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.