Homem tenta arrombar porta da casa da ex-esposa em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Baixa da Gaia

Um homem está sendo acusado de tentar arrombar a porta da casa da ex-esposa no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (13), na Baixa da Gaia.
Populares acionaram os policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) informando que o ex-marido estava tentando arrombar a porta da residência da casa da ex-companheira na Baixa da Gaia, na região central da cidade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com a vítima. A mulher – que teve a identidade preservada – confirmou o fato e ainda apresentou uma medida protetiva para evitar a aproximação do seu ex-esposo.
Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A equipe policial orientou a vítima a procurar a autoridade judiciária para tomar as medidas legais. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
