Homem tenta arrombar porta da casa da ex-esposa em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Baixa da Gaia
Um homem está sendo acusado de tentar arrombar a porta da casa da ex-esposa no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (13), na Baixa da Gaia.
Populares acionaram os policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) informando que o ex-marido estava tentando arrombar a porta da residência da casa da ex-companheira na Baixa da Gaia, na região central da cidade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com a vítima. A mulher – que teve a identidade preservada – confirmou o fato e ainda apresentou uma medida protetiva para evitar a aproximação do seu ex-esposo.
Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A equipe policial orientou a vítima a procurar a autoridade judiciária para tomar as medidas legais. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Preso um dos suspeitos de se fingir de policial e matar homem a tiros de Pão de Açúcar
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Homem é preso por dirigir bêbado após realizar manobras bruscas no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
