Homem tenta arrombar porta da casa da ex-esposa em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Baixa da Gaia
Um homem está sendo acusado de tentar arrombar a porta da casa da ex-esposa no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (13), na Baixa da Gaia.
Populares acionaram os policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) informando que o ex-marido estava tentando arrombar a porta da residência da casa da ex-companheira na Baixa da Gaia, na região central da cidade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com a vítima. A mulher – que teve a identidade preservada – confirmou o fato e ainda apresentou uma medida protetiva para evitar a aproximação do seu ex-esposo.
Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A equipe policial orientou a vítima a procurar a autoridade judiciária para tomar as medidas legais. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
