Barulho de som incomoda moradores e polícia apreende aparelho em Novo Lino
Fato foi registrado na Rua do Campo
A perturbação do sossego alheio tem se tornado um crime comum no Norte de Alagoas e mais um caso foi registrado no município de Novo Lino. Desta vez a polícia apreendeu um aparelho de som na manhã deste domingo (8), na Rua do Campo, próximo à Casal.
Os moradores da Rua do Campo começaram a ouvir o barulho por volta das 22h do sábado (7). O tempo foi passando e o som não parava de tocar e quando foi por volta das 6h50 do domingo (8) os residentes da localidade não suportaram mais a situação e acionaram o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).
Os policiais foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram constataram o fato. Os PMs identificaram o dono do objeto, um jovem de 24 anos de idade, que completou idade nova no sábado, e exagerou no uso do aparelho sonoro.
O autor, que reside na cidade de Sainoplis, no Estado do Pará, concordou em assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
