Sérgio Lira e Sidney Wanderley anunciam lançamento do livro ‘Hai-Quase’
Obra dos poetas será lançado neste sábado

O escritor e prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (pseudônimo Fernando Sérgio Lyra), anunciou que vai lançar na cidade do Litoral Norte de Alagoas a 2ª edição do livro ‘Hai-Quase’. A obra em parceria com o também escritor Sidney Wanderley será lançada neste sábado (21), às 16h, no Manoa Beach Club, em Barra Grande.
O gestor alagoano é um apaixonado pelo haikai, gênero poético de origem do Japão. Ele e Sidney Wanderley lançaram a 1ª edição do ‘Hai-Quase’ em 2002 e agora reeditam a parceria mais uma vez. Em maio do ano passado, Fernando Sérgio Lyra lançou o livro de poesias Haicais ‘No Compasso da Maré’.
Nesta 2ª edição de ‘Hai-Quase’, o livro conta com 40 hai-quases de Fernando Sérgio e a centena de versos de Sidney Wanderley. A obra tem, ainda, o acréscimo, entre outros itens, de um texto de Fernando Fiúza e de fotografias, em preto e branco, do lançamento da primeira edição, feitas por Juarez Cavalcanti.
Os dois poetas estão empolgados para o evento na Capital da Costa dos Corais. O novo exemplar é a confirmação de uma duradoura amizade e da parceria literária de dois poetas sexagenários e aposentados. O livro sai pela Gráfica Moura Ramos (PB).
O gestor da cidade litorânea é também é autor de Hai-cactos (1991), Planos de Gaivota (1996) e Hai-quase (2002) e no Compasso da Maré (2022).
Contatos para aquisição do livro, ao preço de R$ 50,00: (82) 99935-4966 / [email protected]

Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
