Após pedido de Sérgio Lira, ministro de Portos confirma visita a Alagoas
_Prefeito solicitou encontro em março para a retomada das obras do Aeroporto de Maragogi
Muito antes de o governador Paulo Dantas bater à porta do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP) esteve reunido com o mesmo ministro para tratar da retomada das obras do Aeroporto de Maragogi, que estava parada há meses. O encontro ocorreu Brasília em março deste ano por intermédio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
Na oportunidade, Fernando Sérgio Lira destacou a importância do empreendimento para o fortalecimento do turismo e a economia da região, mas que as obras estavam paralisadas pelo Governo de Alagoas.
Naquela ocasião, o ministro Silvio Costa Filho garantiu ao gestor municipal que o Governo Federal iria auxiliar na retomada das obras para que o Aeroporto seja inaugurado o quanto antes, para que seja utilizado tão logo pelos turistas que visitam Alagoas e também o Litoral Sul de Pernambuco.
O ministro vem a Maragogi neste sábado (7) para visitar as obras do Aeroporto Costa dos Corais.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
