Após pedido de Sérgio Lira, ministro de Portos confirma visita a Alagoas
_Prefeito solicitou encontro em março para a retomada das obras do Aeroporto de Maragogi
Muito antes de o governador Paulo Dantas bater à porta do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP) esteve reunido com o mesmo ministro para tratar da retomada das obras do Aeroporto de Maragogi, que estava parada há meses. O encontro ocorreu Brasília em março deste ano por intermédio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
Na oportunidade, Fernando Sérgio Lira destacou a importância do empreendimento para o fortalecimento do turismo e a economia da região, mas que as obras estavam paralisadas pelo Governo de Alagoas.
Naquela ocasião, o ministro Silvio Costa Filho garantiu ao gestor municipal que o Governo Federal iria auxiliar na retomada das obras para que o Aeroporto seja inaugurado o quanto antes, para que seja utilizado tão logo pelos turistas que visitam Alagoas e também o Litoral Sul de Pernambuco.
O ministro vem a Maragogi neste sábado (7) para visitar as obras do Aeroporto Costa dos Corais.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
