Violência

Briga entre marido e mulher termina com homem esfaqueado em Maragogi

Esposa sofreu um soco na região do abdômen

Por 7Segundos 23/10/2023 09h09
Briga entre marido e mulher termina com homem esfaqueado em Maragogi
Vítima foi atendida na UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma briga entre marido e mulher em Maragogi acabou com o homem esfaqueado e a esposa com fortes dores após sofrer um soco na região do abdômen. O caso de violência doméstica na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada deste domingo (22).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na Capital da Costa dos Corais quando por volta das 4h30 foram acionados para um caso de violência contra a mulher.

A informação é que a vítima estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Quando os militares chegaram à UPA Santo Antônio encontraram com a jovem queixando-se de dores no abdômen. Ela disse que levou um soco do marido e informou que para se defender o esfaqueou.

Os PMs fizeram buscas e localizaram o suspeito. Os dois envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.