Rachel Sheherazade fica surpresa ao ver vídeo seu na Times Square: 'É verdade isso?'
Na quinta (19), jornalista se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava tarefa e foi expulsa de 'A Fazenda'
Após ter sido expulsa de A Fazenda 15, da Record TV, a jornalista Rachel Sheherazade foi surpreendida por fãs, que decidiram pôr um vídeo dela na avenida Times Square, famoso cruzamento de Nova York (EUA), nesta terça-feira (24).
"É verdade isso? Gente, na Times Square?! Em Nova York?! Eu?! Meu Deus! Que loucura!", disse ela, em vídeo, ao ver as imagens pela primeira vez.
Uma empresa instalou um telão de LED no qual mostra vídeos de "pessoas comuns" com 15 segundos de duração. Ele está montado no TSX Broadway — edifício com 46 andares localizado na região. E, para exibir seu vídeo nesse telão, é preciso pagar o valor de US$ 40. E foi exatamente isso que os fãs de Sheherazade fizeram.
Na quinta (19), Rachel Sheherazade se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, o que gerou repercussão nas redes sociais.
A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem pôr em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco, sejam da produção do programa.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
