Secretaria de Saúde de Colônia Leopoldina promove vacinação em bar
Fato deixou moradores indignados com a ação
A campanha nacional de multivacinação é muito importante para o país, mas no município de Colônia Leopoldina houve uma grande polêmica: a Secretaria Municipal de Saúde aplicou vacinas em crianças e adolescentes em um bar. O fato deixou indignados os moradores da cidade do Norte de Alagoas.
O caso durante a campanha nacional neste mês de outubro ocorreu em um bar localizado no bairro Vila Nova. Os pais foram com as crianças ao bar para poder garantir a imunização dos filhos. Muitas crianças eram de colo e estavam nos braços das mães.
O ambiente onde é servido bebidas alcóolicas foi estranhado por muitos pais que foram levar os filhos para que a imunização fosse garantida. Moradores também afirmaram que essa não foi a primeira vez que a vacinação foi aplicada no mesmo bar.
De acordo com moradores do bairro Vila Nova, a vacinação foi aplicada no período das 8h às 11h e o bar abria para o público às 12h. Ainda segundo as pessoas que foram ao local, alguns servidores da Secretaria de Saúde ficaram bebendo no bar após a vacinação.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Colônia Leopoldina para cobrar explicações sobre o fato, mas desde a manhã de quinta-feira (26) que o órgão não se posicionou sobre o caso. O espaço do site está aberto para a gestão se manifestar.
Veja também
Últimas notícias
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
