Prefeito autoriza construção de Centro de Reabilitação em Matriz de Camaragibe
Ordem de serviço foi dada nesta segunda-feira (6)
O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), autorizou a construção do novo Centro de Reabilitação. A ordem de serviço da obra foi assinada nesta segunda-feira (6).
O gestor da cidade do Norte de Alagoas se reuniu ontem com o secretário de Saúde, Rones Toledo, e com o titular da pasta da Infraestrutura, Edson Lima, e deu a ordem de serviço para a construção do mais novo equipamento público do município.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) anunciou a ordem de serviço por meio das redes sociais. “Nosso município estava precisando de um espaço como este, que atenderá nossa população através de um atendimento de qualidade e comprometimento com a saúde do povo matrizense”, escreveu.
O prefeito frisou que a Secretaria de Infraestrutura vem fazendo um grande trabalho. “A obra que iniciará do zero, será gerida por nossa Secretaria de Infraestrutura, que tem feito um belíssimo trabalho na nossa cidade e está prevista para ser entregue dentro de 90 dias”, anunciou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
