Prefeitura equipa escolas em São Miguel dos Milagres
Prefeito Jadson Lessa realizou a entrega dos materiais nesta quarta (8)

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres realizou, nesta quarta-feira (8), a entrega de materiais às escolas municipais da cidade do Litoral Norte. As instituições foram equipadas com computadores, geladeiras, mesas, cadeiras, birôs, filtros de água, fogão e outros itens.
O prefeito do município Jadson Lessa (MDB) participou do momento e destacou a importância da iniciativa para promover melhorias na rede de educação municipal.
"Tudo isso para organizar as salas de aula e melhor atender esses alunos maravilhosos. Nosso trabalho não para e esses equipamentos vão fomentar a educação do nosso município. É sempre uma alegria poder estar contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso povo miguelense", ressaltou Lessa.
Na última sexta-feira (3) a prefeitura realizou a inauguração da reconstrução da escola Professor Afrânio Salgado Lages.
Veja também
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
