Política

Ênio Cavalcante destaca importância do Cartório Eleitoral de Maragogi

Chefe de Gabinete Civil representou o prefeito Sérgio Lira na ocasião

Por 7Segundos 10/11/2023 08h08
Ênio Cavalcante destaca importância do Cartório Eleitoral de Maragogi
Na oportunidade, Ênio Cavalcante discursou - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O chefe de Gabinete Civil, Ênio Cavalcante, destacou a importância do Cartório Eleitoral de Maragogi. O novo prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado na praça Santo Antônio (na antiga Câmara Municipal), foi inaugurado nesta quinta-feira (9). Na oportunidade, Cavalcante representou o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).

A solenidade no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas contou também com a presença do presidente do TRE, desembargador Kléver Loureiro; da juíza da 14ª Zona Eleitoral, Lívia Maria Mattos; do presidente da Câmara de Maragogi, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’; entre outras autoridades. O prefeito Sérgio Lira se encontra em viagem oficial em Brasília.

Diversas autoridades participaram da solenidade em Maragogi. Foto: Isac Silva


Ênio Cavalcante destacou que os serviços da Justiça Eleitoral são essenciais em Maragogi. “Com esse novo posto, a população de Maragogi tem muito a ganhar porque ninguém vai precisar ir para Porto Calvo, todo mundo vai poder ser atendido na própria cidade, diminuindo os custos das pessoas que teriam que se deslocar. Queremos continuar servindo à população e ficamos muito felizes com essa nova conquista de Maragogi”, afirmou.

Cavalcante também se manifestou por meio das redes sociais. “O novo Cartório Eleitoral de Maragogi foi inaugurado! Hoje [ontem], tive o prazer de participar da inauguração do nosso novo cartório. O prédio é um importante instrumento de apoio para o sucesso dos pleitos eleitorais. Como Chefe de Gabinete de Maragogi, entendo a importância do cartório eleitoral para a população e para os servidores. Além disso, tive a honra de representar a Gestão e o Prefeito Sérgio Lira neste ato. Juntos pela democracia!”, destacou.

Prédio funciona onde era a Câmara Municipal. Foto: Isac Silva