Emprego

Pousada anuncia vagas de emprego em Maragogi

Empreendimento fica na Praia de Camacho

Por Maurício Silva 08/11/2023 14h02
Pousada anuncia vagas de emprego em Maragogi
Charmosa pousada fica localizada na linda Praia de Camacho - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O Verão está chegando e novas oportunidades de trabalho estão surgindo cada vez mais na Capital da Costa dos Corais. A Pousada Villa Bougainville Maragogi, na belíssima Praia de Camacho, está ofertando vagas de emprego na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a direção da empresa, as vagas em Maragogi estão sendo ofertadas para os cargos de cozinheiro (duas), garçom (quatro) e uma oportunidade para trabalhar com petisqueira. A empresa já preencheu as vagas de camareira, serviços gerais e recepcionista.

Segundo a gerente-geral do empreendimento turístico, Ana Paula, a Pousada Villa Bougainville Maragogi vai ampliar os negócios na cidade litorânea e abrir um restaurante em dezembro no mesmo local para atender inicialmente os hóspedes. Ela disse que a expectativa é que a seleção seja finalizada ainda neste mês de novembro.

Quem tiver interessado em das vagas pode entregar o currículo impresso na pousada, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho, ou pode entrar em contato por meio do número de telefone/WhatsApp (82) 987907306.

Pousada fica localizada às margens da rodovia AL 101 Norte. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*