Pousada anuncia vagas de emprego em Maragogi
Empreendimento fica na Praia de Camacho
O Verão está chegando e novas oportunidades de trabalho estão surgindo cada vez mais na Capital da Costa dos Corais. A Pousada Villa Bougainville Maragogi, na belíssima Praia de Camacho, está ofertando vagas de emprego na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a direção da empresa, as vagas em Maragogi estão sendo ofertadas para os cargos de cozinheiro (duas), garçom (quatro) e uma oportunidade para trabalhar com petisqueira. A empresa já preencheu as vagas de camareira, serviços gerais e recepcionista.
Segundo a gerente-geral do empreendimento turístico, Ana Paula, a Pousada Villa Bougainville Maragogi vai ampliar os negócios na cidade litorânea e abrir um restaurante em dezembro no mesmo local para atender inicialmente os hóspedes. Ela disse que a expectativa é que a seleção seja finalizada ainda neste mês de novembro.
Quem tiver interessado em das vagas pode entregar o currículo impresso na pousada, localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho, ou pode entrar em contato por meio do número de telefone/WhatsApp (82) 987907306.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Operação Língua Suja identifica ligação ilegal de esgoto da BRK na Jatiúca
Mulher pede ajuda para custear tratamento contra trombose, cardiopatias e lúpus
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
