Em alusão ao novembro azul, sacada de prédio da prefeitura de Matriz de Camaragibe recebe iluminação diferenciada
Campanha busca conscientizar os homens sobre a prevenção do câncer de próstata

Para mostrar o apoio da administração pública às ações de prevenção à saúde do homem, a sacada do prédio da Prefeitura de Matriz de Camaragibe recebeu na manhã desta quinta-feira (9), uma iluminação azul. A cor das luzes é referente ao tema do Novembro Azul.
Campanha busca conscientizar os homens sobre a prevenção do câncer de próstata e poderá ser vista durante todo o mês. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a equipe do setor de elétrica instalou projetores na cor azul.
“A Secretaria de Infraestrutura se alia a outros órgãos da Prefeitura em mais esta ação, agora chamando a atenção da sociedade, sobretudo dos homens, a respeito da saúde masculina. Contamos com esta ação para ser mais um meio de comunicação”, afirmou o secretário Edson Lima.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
