Homem achado morto dentro de carro em Maragogi permanece sem identificação
Crime ocorreu no povoado Peroba
A Polícia Civil tem um mistério a desvendar em Maragogi: um homem foi achado amarrado, amordaçado e morto a tiros dentro do carro e ele ainda não foi identificado. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. O cadáver foi encontrado na noite do último domingo (12), no povoado Peroba.
Desde que o crime foi descoberto na noite do domingo vários questionamentos seguem sem respostas: ninguém sabe quem é o homem, de onde ele veio, quem cometeu o homicídio, qual a motivação e outras perguntas que a Polícia Civil tenta desvendar.
Por volta das 23h daquela data, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram à ‘Rua dos Correios’, em Peroba, se depararam com um carro atolado, modelo Hyundai Tuckson preto e placa KLM-6626. Dentro do veículo estava o homem morto.
A Polícia Científica informou na noite desta terça-feira (14) que o corpo ainda permanece no IML, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, e ainda não foi identificado. A ocorrência feita pela Polícia Civil foi comandada pelo delegado Rubens Cerqueira de Araújo Filho.